Como funciona e etc

Bem-vindo a meu humilde blog. Ele foi criado num impulso, por uma ideia minha de liquidar coisas que eu não uso e ganhar uma graninha pro mochilão que vou fazer na Europa esse mês. Também tem muito a ver com a minha nova fase "vivendo com o mínimo" já que na mochila tem que caber o essencial pra viver (oi, água termal?). Vendia umas coisas pra minhas amigas, mas acho que na internet a comunicação é melhor e mais veloz. Eis o blog, os produtos podem ser vistos aqui e as fotos deles aqui.

O pagamento pode ser feito via depósito ou transferência bancária, ambos no banco Itaú. É só mandar um e-mail para mochilaosemmac@gmail.com que eu passo todos os dados e tiro dúvidas.

Quem reservar o produto ainda hoje (22/07), concorre a um Miss Dior Chérie L'Eau!





São 11 produtos apenas, então as chances de ganhar o perfuminho são, no mínimo, gigantescas, né? E o frete é por nossa conta.

Sobre fraudes: acho uma pena que pessoas sejam enganadas na internet, mas esse não é meu intuito. Os produtos não são falsificados, até porque a quantidade que vendo é muuuito pequena, e eu não voltei do Paraguay, não, gente! Podem confiar. Tentei deixar tudo o mais bonitinho e explicado possível, passar credibilidade. Qualquer dúvida, só perguntar no e-mail que respondo tudo direitinho.

Aproveitem e sigam nosso twitter: @mochilaosemMAC

3 comments to Como funciona e etc

Leave a Reply