Produtos

Segue a lista dos produtos disponíveis pra compra. O total são 11 produtos sem uso, mas lista ficou bem grandinha porque resolvi botar umas ilustrações e umas explicações sobre cada um, além de umas fotos que tirei de tudo (mil desculpas pela qualidade!). O frete é grátis para todos.

BATONS

Uma utilidade: explicação sobre acabamentos dos batons M.A.C aqui





PRETTY PLEASE PLEASE ME: (o nome tá errado na imagem hahaha) é um rosa pálido bem delicado; o acabamento é matte, então dura muito na boca, mas pede uma hidratação extra, né? Apesar de ser bem delicado, acho que fica um pouco exagerado usá-lo com sombras mega coloridas. Sabe aquela cor marcante, que por si só já fica legal? Pra mim, esse batom é assim. Quem anda arrasando nessa cor é a Melina, de Passione - saiu no Coisas de Diva (clica!). 37 reais, 1 unidade, não vem na caixa.

VIVA GLAM GAGA: sim, é o batom que causou tanto frenesi por aí! Pedia pra Sack's avisar quando estivesse disponível e assim que entrava no site, o batom esgotava de novo! Outro rosinha pálido, mas com acabamento lustre. Comprei muito no impulso, mais pela Lady Gaga que pelo batom - e, dois dias depois, ganho outro do namorado. ÉRRRR! Acho um rosa bem básico, mas por ser lustre não dura tanto na boca. Se você odeia efeitos meio gloss, fuja. A embalagem é aquela bonitona e vermelha, com autógrafo da Gaga. 40 reais, 1 unidade, não vem na caixa.

GIRL ABOUT TOWN: rosa pink super pra cima! O acabamento é amplified, meu favorito. Também marcou presença nas novelas. Acho bem legal pra quem ainda não arrisca no vermelhão e combina muito com diversos tipo de pele. 40 reais, 1 unidade, vem na caixa.




RUSSIAN RED: o queridinho da Dita Von Teese, da Victoria Ceridono do Dia de Beauté, enfim, um dos vermelhos hits da M.A.C. Eu, particularmente, prefiro tons vinhos bem escuros então o Russian Red não é pra mim. Seu acabamento é matte, é aquela história: precisa de hidratação e demora anoos pra sair. Acho que não preciso sem falar muito dele aqui, né? 1 unidade, 37 reais, sem caixa.

MORANGE: acho esse batom ainda mais corajoso que os vermelhões. É um laranja de acabamento lustre, dura bem na boca, fica reluzente. Uma pedida muy buena pro verão, alegra o visual. Só acho que a pele tem que estar bem perfeita pra usar - por que será que eu não uso? hahaha. 37 reais, 1 unidade, sem caixa.






MYTH: batom de efeito satin, fica bem nude nas branquinhas. É muito ideal pra usar com aquele olho destacado. Post sobre ele no vanity queens. 37 reais, 1 unidade, sem caixa.

UP THE AMP: batom "arroxeado" (haha) bem invernal e diferentão. Vocês viram esse vídeo no Dia de Beaute - a Victoria Ceridono indica um substituto pro Blooming Lovely MAC Liberty, que no caso é o Up the Amp. Então, se tu curtiu o visual da Vic no vídeo, então corre, que é bem esse efeito que o batom dá! 37 reais, 1 unidade, sem caixa.

PELE E OLHOS




Olha, se a seção (ui! que pretensão de Sack's) já tá ótema, olha essa que legal. Tudo pra senhorita arrasar messhhmo!

PALETA KAT VON D. SEPHORA- BEETHOVEN: Vem com as cores Speed Blue, Razor Gray, Tequila, Sinner, Rad Purple, Leather e Lucifer. As cores são legais, a pigmentação é bacana
O acabamento da embalagem é emborrachado e bem bonito mesmo. O único detalhe é que eu joguei fora os pincéis (ruins) que vinham dentro. No mais, as sombras não estão usadas. 1unidade, 70 reais, sem caixa.
Swatches da paleta aqui.

CURVEX SHU UEMURA: outro hit do mundo da maquiagem que dispensa comentários. Há os que não vivem sem e outros que acham ser apenas um curvex. Comprei o douradinho, que fica na bolosa, e o prata, que ficou sem uso. Acho um ótimo ótimocurvex. Se você acha que vale: 1 unidade, prata, não vem na caixa, 37 reais.

STROBE CREAM: creme iluminador super lindão. Segundo a M.A.C, ele possui chá verde e dá uma revitalizada na pele na hora. Não sei quanto a isso, mas dá um glow extremamente bonito no rosto. Confiem! Só uma dica: se você tem pele muito oleosa, não recomendo tanto. Se tu não sofre desse problema como eu sofro, amiga, se joga que vale a pena. Dica: misturar com a base um pouco, fica incrível. 70 reais (mui amigo esse preço, hein!), inteirão, 1 unidade, sem caixa (pena que joguei fora, porque a caixinha é bem linda também haha)

KIT PINCÉIS M.A.C HOLIDAYS - MORNING, NOON E KNIGHT EVERYTHING: Esse é o meu presente pra vocês! Quem arrematar vai ficar muito feliz. Os pincéis são bons demais, mas eu tenho a versão normal de quase todos. Os mais legais são o gordinho 224SE e o queridinho pra arrumar sombrancelhas e aplicar fluidline: o 266SE. Infelizmente, meu kit está sem o estojinho, que peguei pra colocar outras maquiagens e sujou todo. Sacanagem vender estojo usado, haha. Sendo assim, o preço ficou MUITO ótimo - já que esses kits, no Brasil, custam em média 200 reais. Um kit com 5 pincéis, sem caixa, 95 reais.

Leave a Reply